sábado, 5 de junho de 2010

Encontrei Um Fugitivo!

Máteria Exclusiva - Por Muk6

Olá Pinguinzada hj eu entrei em um server inglês para procurar alguns pinguins betas e fazer uma máteria aki no blog.

o Servidor era Aurora e encontrei mais 3 pinguins que falavam português na sala de comando (EPF) e eles estavam fazendo uma reunião com outros pinguins em inglês me uni a eles comandando todo o plano para encontrar Hebert e Klutzy logo depois fomos para a Casinha da Mina -> USANDO O CAPACETE DE PROTEÇÃO FIZEMOS NASCER ARVORES DE PIZZA<- eu tinha achado muito estranho e disse ''Hum o Hebert adora pizza'' e eles concordaram logo em seguida fomos ao Centro de Reciclagem e sem querer Apertei a BOLA DE NEVE e arremeçou uma Pizza no chão e meu parceiro disse ''Muk de novo pizza?'' Fomos na prainha e demos de cara comKlutzy o parceiro de Hebert.
Logo De Cara tomei um susto e disse aos meus parceiros ''Vcs q falam ingles chamem mais gente''
Eles Foram até esses locais EPF,Centro e Estação de Esqui não veio muita gente pois alguns Noobs não acreditaram o print meu estava com defeito só deu pra tirar uma imagem depois meu amigo me passou a outra pelo msn e eu editei ela.
Agente se aproximou devagar do Klutzy mais ele saia correndo e ele nem fala affz não tinha como pega-lo quando ele subiu a escada e retornou a floresta ele desapareceu...todos ficaram com muita raiva de não pegar aquele caranguejo sacana carangueijinho Filho da P*** mais uma coisa o hebert não estava junto com o inseparavel parceiro dele.

Realmente essa foi a maior matéria do CPM (Club Penguin Muk6)
Outra Coisa o Inventário do Klutzy é Completamente
BLOQUEADO vc não pode adicionar como amigo
nem reportar,nem ignorar....
Igualzinho ao dos Moderadores Billybob,Rockhopper....
Sendo assim como a EPF ou ASP quer pegar Klutzy
e Hebert? a Única Maneira de Localizar eles
é Reportando e os moderador vão
obter acesso a conta
Igual a Quando Um Pinguim é Banido (REPORTADO)
Bom Pinguinzada Espero Que Vcs Tenham
Gostado dessa Matéria
Até a Próxima
Faloow

Um comentário:

  1. como vc consegue criar um blog assim colocando foto jogos de tabelas e o blog tem um titulo que tem um desenho que é um pinguim me ajuda a criar um blog legal como o seu meu email aqui

    itu.gonzales@hotmail.com

    ResponderExcluir