sábado, 5 de junho de 2010

novos postadores!/o fim de 2 postadores!

olá pinguins,como ja deu para perceber nós temos muitos novos postadores e logo logo teremos muito mais!!!!bom infelismente terão que sair dois postadores do blog,um deles foi escolhido por vocês(enquete) e essa pessoa é....

CRISTIANE

Cristiane,você passou messes sem postar no blog e nunca mais entrou no chat para conversar,por isso os leitores do PCPI decidiram que você está fora do blog!espero que compreenda a decisão de todos nós,adeus!

A outra pessoa sou eu que escolho,eu estava em duvida entre marcio 11 que só postou algumas vezes no blog e que é o dono de outro blog em que eu posto,entre rcp,que é um amigo meu que me ajudou a erguer o blog,mas infelismente ele passou muito tempo sem postar e ele disse que já estava pensando em sair do blog mesmo,bom é isso quem vai sair do blog é....

RCP

Rcp,você é meu amigo mas estava pensando em sair do blog e não tem postado muito,então eu escolhi você,espero que não tenha se chateado!


bom é só isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário