sábado, 24 de julho de 2010

Muitas Coisas E Nenhum Postador | Quem Tiro Meu Adm Coloque Novamente

Olá Penguins!


Eu Mestre P1 Fiquei Sem Net Desde Ontem :\ Meu Ultimo Post Fou A Att No Perfil.


Hoje Verifiquei Outros Blogs E....

Estou Decepcionado. Ninguém Postou NADA


Então Vamos Começar Com Um Jornal Que Eu Fiquei Sabendo Que Saiu QUARTA-FEIRA


Veja O Swf : 



Como Principal Tema Temos Os Selos Que Vão Sair Dia | 27 Ou 26/07/10 |

Agora, vejam a lista de eventos:
6 de Agosto: Estilo Pinguim20 de Agosto: Iglu Doce Iglu e Iglu Novo em Folha 
Até 29 de Julho: 
Pin Colecionável! Próximo Pin escondido a partir de 30 de julho e ficará escondido até 12 de Agosto.



Temos Um Novo Postal a Aventura Submarina :



Creditos : Novinhas Do CP

Temos 2 Novos Livros Para Desbloquear :



Agora Podemos Desbloquear Os Livros Com Palavras Em Português !

Ainda Não Tenho Códigos Dos Novos Livros Mas Depois Colocarei Códigos De Todos Os Outros Livros :D  

E Algumas Coisas Sobre Os Selos :

Agora você pode mostrar TODA a sua coleção de pins no seu Livro de Selos


Para conquistar este selo,103.jpeg.jpg, você vai ter que perfurar o Icebergue com mais 30 pinguins.


Tem selos fáceis e difíceis, selos que você precisa conquistar com seus amigos, e outros que você conquista mostrando sua habilidade nos jogos


Os Assinantes Vão Poder Personalizar O Seu Livro De Selos


O Club Penguin Na Entrevista Disse Tudo Isso Na Entrevista Do Happy77


Bye Bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário