segunda-feira, 12 de julho de 2010

Bugs Atacam novamente ¬¬

Oii geentem ! 
Seer eu dee novo : vóvó téts =D
Viim postar um Bug que será muitoo dificil de enteender okaay? 


Veja bem, é bom estar olhando (6'
Euzinha tenho 4 operações Feitas e apenas 1 medalha...
O aviso diz que eu não tenho medalhas suficientes para comprar o Conjuntinho Alfa.. A questão é : COMO?
Eu consegui compras os baguinho as coisas de até 3 medalhas e agora, com 4 operações feitas, não consigo comprar o bagaço o conjuntinho alfa de 4 medalhas : ;'(
Tendeu? 
Se você não entendeu clique aqui
Agora se você quer que eu explique com laranjas.. Meu amigo.. VOCÊ VAAI FICAAR SEEM ENTENDER CARAMBA !
É isso tudo pessoas feias !
Bai o/



Comentem se você entendeu ou não ! (mesmo que não adiantará nada)

Um comentário:

  1. Bom, Tets. Eu tenho uma logica explicação para isso, você ja fez as operações, 4 operações, mas você ja gastou as 3 medalhas e não sobram quando você gasta entendeu????, Repetindo Isso não é um Bug

    ResponderExcluir